NOSSAS POLÍTICAS
O nosso site é 100% seguro possuímos o certificado da COMODO. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida.
O ícone “cadeado fechado” na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações as senhas armazenadas no site também estão criptografadas.
Também somos auditados por uma empresa de segurança terceirizada que garante através de um selo no rodapé da nossa página a autenticidade da auditoria e da segurança do nosso servidor
Faça a sua compra com total tranquilidade, sabendo que você navega em um site seguro.
Boleto Bancário:
Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida, com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via seu home-banking. Nós seremos notificados em até 24 horas, aprovando então seu pedido.
Cartão de Crédito:
Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito, você será direcionado para a página para fazer a passagem de dados com segurança e obter autorização da operadora do seu cartão. Em seguida seu pedido já estará aprovado. Você pode utilizar as bandeiras VISA, MASTERCARD, ELO, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS e DINERS.
Pix
Enviando o comprovante da transferencia por pix no WhatsApp a liberação será imediata.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor.
Regras Gerais
– Reenvio do produto via Correios
– Entrar em contato para informar o ocorrido no (17) 99144-1634 ou no e-mail atendimento atendimentoadolettamodainfantil@gmail.com
– O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido.
Obs. A Adoletta Moda Infantil se reserva ao direito de efetuar apenas uma troca, não realizamos troca de pedido já trocado.
Motivo da troca ou devolução:
1) Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deverá proceder com a devolução do produto faremos a restituição do valor da compra ou o cliente poderá optar por outro modelo a seu gosto
Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do telefone (17) 99144-1634 ou no e-mail atendimentoadolettamodainfantil@gmail.com no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.
Atenção: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres do fabricante intactos. Caso essas condições não forem ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de etiqueta, a Adoletta Moda Infantil não arcará com o ônus pela devolução, nem com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia.
Por tanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de retirar a etiqueta.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento no telefone (17) 99144-1634, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder. O produto poderá ser retirado pela ou enviado pelo cliente via Correios.
A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras
– Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);
– Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;
– Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora).
2) Produto avariado ou com defeito de fabricação
Caso seu produto esteja com defeito, a Adoletta Moda Infantil fará a substituição do produto, por outro igual.
Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do telefone (17) 99144-1634 ou envie e-mail para atendimentoadolettamodainfantil@gmail.com.
A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.
Atenção: Caso constatemos que o produto contenha avaria, contenha indícios de mau uso, não poderemos ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento através do telefone (17) 99144-1634 ou e-mail atendimentoadolettamodainfantil@gmail.com, para que nossos atendentes orientem como proceder.
O produto pode ser retirado ou enviado pelo cliente via Correios, nossos atendentes irão lhe orientar qual será a melhor forma de devolução.
Estimamos em 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento.
Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:
Trocar por outro produto similar;
Requerer a restituição do valor pago;
Abatimento do valor pago na compra de outro produto.